sábado, 11 de fevereiro de 2012

Prólogo

esqueci completamente como mudar a cara do blog. faz um tempão que criei o outro, eu sabia tudo... ou quase. enfim, só queria a foto centralizada e outra cor de fonte. bom, por enquanto fica assim. um querido amigo disse que eu tinha que escrever "publicamente", já que escrevo desde os 12 anos, talvez até antes, poemas, quadrinhos... escrevo desde sempre, diários, canções, histórias. resolvi tentar. ver no que dá. vou falar de coisas pesadas, como depressão. vou falar de coisas mais leves, como música. e de coisas filosóficas, quiçá bizarras. vou falar daquilo que sei e conheço. ok, confesso, ainda me atrapalho com o hífen. e eu sei que "quântica" tem acento. mas resolvi não colocar, pra evitar caracteres espúrios. espero que pelo menos meu amigo querido leia, além de mim... ou fica pra posteridade. se bem que quando puxarem o plug do mundo, nossa civilização digital estará perdida para sempre. mas essa é outra história. espero que dê pra ouvir a música, já conhecia, mas de repente ela tocou diferente, sei lá.

Um comentário:

  1. consegui descobrir como alterar o template, agora ficou quase do jeito que eu queria. o cabeçalho deu um trabalhão, não sei programar html, as letrinhas ficavam em cima da foto, ilegíveis. então editei a foto e inseri o texto na foto. estou orgulhosa de mim mesma :-)

    ResponderExcluir